O goleiro Diogo Costa gerou muita controvérsia durante a entrevista pós-jogo após o empate contra o Famalicão, ao afirmar que “estão contra nós”.
O guarda-redes Diogo Costa, do FC Porto, concedeu uma entrevista na flash-interview da SportTV após o empate contra o Famalicão, onde além de criticar a exibição da equipa, expressou vergonha e afirmou que há várias pessoas contra o clube.
“O nosso estado emocional não está no seu melhor, temos começado os jogos sempre a perder e a reagir posteriormente. Precisamos de melhorar a nossa mentalidade. Temos muito trabalho pela frente. Temos de representar o Porto da melhor forma e esta não é a maneira ideal. Precisamos de refletir e ser humildes”, começou por dizer.
“Quando falamos dos problemas defensivos, eles começam nos avançados. Estamos a trabalhar bem, mas entramos sempre em desvantagem e reagimos tarde demais. Há muita revolta também, mas temos de fazer melhor”, continuou.
“Como jogador formado no clube, sinto-me envergonhado. Há muito trabalho, muito azar e muita gente contra nós. Precisamos de melhorar o nosso estado emocional. Temos de ser nós mesmos, deixar de lado a revolta e procurar o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes do que os adversários, eles tentam desestabilizar-nos e sabem que somos muito emocionais. Temos de ter esse controlo para dar o melhor pelo nosso clube”, concluiu.