Rui Borges revela nova lesão de Morita e dá boa notícia sobre Gyökeres
Treinador dos leões confirmou que o sueco pode jogar contra o Arouca, que o japonês vai parar «três a quatro semanas» e que Geny é baixa nos dois próximos jogos (pelo menos)

Esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Arouca, Rui Borges voltou a ser questionado sobre as lesãoes de Morita e Viktor Gyökeres.
Relativamente ao médio japonês, o treinador dos leões confirmou uma nova lesão e apontou o tempo de paragem.
«Morita tem uma lesão, não era a que tinha, e vai estar parado três a quatro semanas», disse em conferência de imprensa.
«Viktor Gyökeres? Está apto para jogo e disponível, por isso é um jogador disponível para jogo. Só e apenas, não há mais nada», referiu.
De seguida afastou qualquer possibilidade de lesão no adutor esquerdo e voltou a garantir que «está disponível para o jogo».
O técnico dos leões informou que Geny Catamo «está fora deste jogo (Arouca) e estará de fora no jogo da Liga dos Campeões (Dortmund)».
Também de fora, mas já há três meses, estará Pedro Gonçalves. «O Pedro Gonçalves não tem uma lesão grave, mas tem uma lesão que precisa de ser bem tratada. Está a cumprir todos os parâmetros que tem para a recuperação», assegurou Rui Borges