Roger Schmidt visa arbitragem após derrota em Itália: “Era 100% penálti”
A reação do treinador do Benfica ao encontro frente ao Internazionale, na zona de entrevistas rápidas da DAZN.
Análise: Foi uma primeira parte equilibrada, tivemos bons momentos, boas transições, mas não tomámos as melhores decisões. Também houve falta de sorte, tivemos um penálti que é 100% penálti, não 50%. Não entendo como não se foi rever o lance. Na segunda parte, eles controlaram, conseguiram cruzar muito, foram muito difíceis de defender e marcaram um golo. No final, mereceram vencer, porque tiveram mais oportunidades e foram mais fortes do que nós.
Inter esteve melhor na segunda parte: Tiveram oportunidades claras, nós não fomos capazes de criar a mesma qualidade de oportunidades. Mas é o que se pode esperar, especialmente, com 0-0. Eles têm qualidade, todos viram isso, mas, ainda assim, foi azar, porque, na primeira parte, podíamos ter marcado.
Estado de Alexander Bah: Estava apto. Teve alguns problemas, não é desde ontem. Ele queria jogar, mas não foi possível. Na minha opinião, o lado esquerdo do Inter é muito forte, precisávamos de um jogador bom no jogo aéreo, e o Tomás Araújo é forte no jogo aéreo, nos duelos. Acho que tomei a decisão certa.