Oliver Villadsen e o interesse do Benfica: «É sempre bom ser associado a um grande clube»
Lateral do Nordsjælland diz-se pronto para dar o salto
Apontado uma vez mais ao Benfica pela imprensa dinamarquesa, o lateral direito Oliver Villadsen falou pela primeira vez do interesse do Benfica e assumiu ser um orgulho ver o seu nome associado às águias. E mesmo que garanta estar focado no Nordsjælland, assume que está pronto a dar o salto.
“Sim, claro que fico honrado. É sempre bom ser associado a um grande clube, mas não posso dizer mais do que isso. De momento estou focado em jogar o melhor possível na Superliga, na Taça e na Conference League. Depois veremos o que acontece na próxima janela de transferências. Estou simplesmente focado em jogar futebol, não no Benfica ou nas questões de mercado”, garantiu o defensor de 21 anos, em declarações ao portal ‘Bold’.
Ainda assim, quando questionado sobre se gostaria de ver o Nordsjælland dizer ‘sim’ a uma oferta, o lateral, que tem contrato até 2025, não esconde a sua posição. “Há muito tempo que sinto que estou pronto”, concluiu o jovem de 21 anos, que na segunda-feira, após o jogo com o Hvidovre, foi tema de conversa na conferência de imprensa do treinador Johannes Hoff Thorup.
A pergunta era sobre se via Villadsen como um jogador merecedor de dar o salto e Thorup respondeu algo… torto. “Penso muito pouco nisso. Noutras palavras, a janela de transferências fechado, agora podemos jogar futebol ao máximo. Ele tem de fazer de conta que Farum é no estrangeiro agora”, atirou o técnico, entre risos.