O comparativo entre Schmidt e Bruno Lage: afinal, o Benfica é melhor com quem?
GoalPoint analisou a última primeira volta do alemão (em 2023/24) e o percurso do técnico setubalense na presente edição da Liga

Depois de um arranque de época amorfo, então sob a liderança de Roger Schmidt, o Benfica reagiu com a mudança de treinadores e elevou o nível exibicional com a chegada de Bruno Lage, construindo uma série de oito vitórias na Liga Portugal Betclic. Contudo, os encarnados, que ainda passaram o Natal na liderança, tiveram uma quebra algo inesperada e ocupam atualmente o terceiro lugar, a dois do FC Porto e a três do Sporting, ainda que os dragões possam aumentar a vantagem caso vençam o jogo em atraso com o Nacional. Certo é que esta irregularidade das águias pôs um fim ao estado de graça de Bruno Lage, que tem sido alvo de críticas e até de comparações com o antecessor.
Ora, a GoalPoint quis saber se o Benfica efetivamente melhorou com a entrada de Lage e estabeleceu um comparativo entre a última primeira volta de Schmidt, em 2023/24, e o percurso do técnico setubalense na presente edição da Liga, sem contar, naturalmente, com as primeiras 4 jornadas, disputadas pelo timoneiro alemão.