Musa atinge marca redonda: “Quero ajudar o Benfica, mesmo no banco…”
Avançado croata já disputou 50 jogos ao serviço das águias.
Petar Musa atingiu a barreira dos 50 jogos disputados com a camisola do Benfica e concedeu uma entrevista à BTV, divulgada esta quinta-feira, a dar conta da sensações de representar as águias desde a época passada, referindo ainda quais os seus objetivos na missão de ajudar a equipa.
“50 jogos… É um bom número… Desde o primeiro jogo até agora que é sempre o mesmo objetivo: ser bem-sucedido com a equipa, em todas as competições, deixar os nossos adeptos orgulhosos e felizes, e ganhar os troféus”, começou por dizer.
“Quero sempre ajudar a equipa, mesmo que esteja no banco ou seja titular. Quero sempre ajudar a equipa e, no final, se marcar um golo, fico feliz e, se ganharmos, também. Penso que estou a fazer um bom trabalho, por isso, quero continuar assim”, contou, antes de recordar a estreia, diante do Dínamo Kyiv na última época.
“Foi incrível, especialmente em casa. Fiz a minha estreia perante os nossos adeptos e, sim, também foi um jogo especial porque nos qualificámos para a Liga dos Campeões. No final, ganhámos e eu fiquei muito feliz e entusiasmado com esse jogo”, recordou.
De referir que, em 50 jogos, o avançado croata, que tinha estado no Boavista, apontou um total de 15 golos e duas assistências.