Um dia após o jogo contra a França pela seleção grega, o guarda-redes Odysseas Vlachodimos casou-se com Elena, na Riviera de Atenas. Entre os convidados estavam Mihailo Ristic e Petar Musa, que jogaram com o noivo no Benfica, e o ex-jogador encarnado Haris Seferovic.
“Para sempre. Amo-te com todo o meu coração”, escreveu Odysseas Vlachodimos, na legenda da imagem do casamento, compartilhada nas redes sociais, com a companheira de longa data, Elena, de quem tem dois filhos, Leandros e Amelia.
A cerimónia decorreu numa pequena capela na Riviera Ateniense, na Grécia, o país natal do casal, pautada por detalhes românticos, que combinaram com o cenário de sonho onde também se realizou a festa.
O casamento marcou o único de férias dos guarda-redes campeão do Benfica que, na véspera, entrou em campo pela seleção helénica, em Paris, contra a França, no jogo de apuramento para o Euro 2024.
Estiveram apresenta os futebolistas encarnados Mihailo Ristic, Petar Musa e Haris Seferovic, que também já partiram o balneário com o noivo, confirmando que a amizade vai além dos relvados.