FC Porto ‘risca’ Francisco Conceição dos convocados para forçar a saída
O internacional português acabou por ser 'riscado' dos eleitos.
A ausência de Francisco Conceição é uma das principais notas de destaque da lista de jogadores convocados por Vítor Bruno para o encontro da terceira jornada da I Liga, que irá colocar, frente a frente, FC Porto e Rio Ave.
O avançado está recuperado da lesão que o afastou do restante plantel azul e branco, neste arranque de temporada, de tal maneira que tal maneira que deu nas vistas, na passada terça-feira, no empate com o Petro Luanda, a meio da semana.
Ainda que tenha vindo a trabalhar sem qualquer tipo de limitação, o internacional português acabou por ser ‘riscado’ dos eleitos, numa manobra que está a ser encarada pelo próprio como uma tentativa de agilizar o ‘adeus’ ao Dragão.
O jogador de apenas 21 anos de idade tem, neste momento, diversas abordagens em mãos, entre elas, da Juventus, que, ao que tudo indica, será, neste momento, o clube que estará na linha da frente da ‘corrida’ pela sua aquisição.
Uma situação que, ao que foi possível apurar, está a gerar mal-estar junto do próprio, até porque, recorde-se, abdicou de perto de 60% do vencimento a que teria direito, no Ajax, para regressar ao FC Porto, há cerca de um ano.