Fabrizio Romano sugere António Silva ao Manchester United: «Não será uma pechincha…»
Jornalista italiano, especialista no mercado de transferências, não esconde a admiração pelo jovem central do Benfica
Apesar de ser um especialista em tudo o que está relacionado com o mercado de transferências, Fabrizio Romano também não esconde aquelas que são algumas das suas opiniões no que diz respeito ao mundo do futebol. No ‘Daily Briefing’, a sua coluna de opinião, o jornalista italiano deixou muitos elogios a António Silva, central do Benfica, e até destacou que o jovem seria a escolha perfeita para o centro da defesa do Manchester United.
“A próxima [transferência] do Manchester United deverá ser um central, é uma das prioridades do clube para 2024. Jean-Clair Todibo [ex-Benfica] e Edmond Tapsoba [ex-V. Guimarães] são jogadores que agradam, mas na minha opinião o António Silva seria a opção que se destacaria. Gosto mesmo dele como jogador, é a oportunidade perfeita para qualquer clube que esteja à procura de um central talentoso, tal como era o caso de Gvardiol [que entretanto rumou ao Man. City] no ano passado. É exatamente o mesmo tipo de oportunidade”, refere Romano, antes de fechar: “Não será uma pechincha, mas pode ser um investimento inteligente por um talento de topo”.
Recorde-se que António Silva, de apenas 19 anos, tem contrato com o Benfica até 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.