Atenção, City (e Sporting). Wolves já definiram preço de Matheus Nunes
Lobos pedem 70 milhões de euros para libertar internacional português, sendo que 10% irão diretos para... Alvalade. Jogador já deu o 'sim' ao City.
O futuro de Matheus Nunes poderá mudar radicalmente, depois de ter entrado na lista de alvos do Manchester City, que está no mercado em busca de um médio. O Wolverhampton, por seu turno, precisa de dinheiro para reforçar o plantel e até já definiu um preço para libertar o internacional português. Segundo revela o portal talkSPORT, esta quarta-feira, os lobos pedem 70 milhões de euros para deixar sair Matheus Nunes.
No entanto, vale recordar que o Sporting tem direito a 10% do montante pelo qual o médio português for vendido, uma vez que os leões salvaguardaram essa percentagem no momento em que aceitaram a transferência do jogador de 24 anos para o Wolverhampton há cerca de um ano.
“A Sporting SAD chegou a acordo com o WOLVERHAMPTON WANDERERS FOOTBALL CLUB (1986) LIMITED (adiante WOLVERHAMPTON) para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos do jogador Matheus Luiz Nunes, garantindo a Sociedade o direito a receber o montante correspondente a 10 % da mais-valia de futura transferência”, podia ler-se, na altura, no comunicado do Sporting enviado à CMVM.
Entretanto Fabrizio Romano, jornalista italiano, garante que o internacional português já aceitou uma eventual mudança para Manchester, tendo a direção do City feito uma primeira proposta concreta junto dos lobos, que tem um valor fixo de 50 milhões de euros, mais objetivos, que pode resultar no tal valor pretendido.