Após divórcio milionário, Luisão fica sem moradia de luxo
Antigo capitão do Benfica está num processo de divórcio com a mulher, Brenda Mattar.
Desde que o processo de divórcio com a mulher, Brenda Mattar, começou que Luisão tem vividos tempos complicados. Assim que regressou de férias, o antigo capitão do Benfica decidiu decidiu afastar-se das suas funções.
“De entre outras matérias apareceu essa última em que acho que o intuito foi autopromover-se e também envolvendo as crianças e envolvendo-me a mim… só peço que me respeitem. Para mim deu um basta. Sou um cara super centrado, super tranquilo, não passo aqui para criar polémica nenhuma. Espero que respeitem a minha vida pessoal, respeitem as minhas filhas e o momento”, começou por dizer.
Sobre a alegada baixa médica, atirou: “Pensem duas vezes antes de vincular o meu nome a qualquer situação que não seja verdade. A minha baixa médica não tem nada a ver com as minhas filhas, era só o que me faltava, e também não tem nada a ver com o meu divórcio”.
E rematou: “Já estou pronto para regressar no momento certo. Respeitem-me antes de escrever alguma coisa, foi o que fiz durante a minha carreira, respeitar todos”.
De acordo com o site ‘Flash’, Luisão também perdeu a moradia de luxo na Margem Sul. A casa na Aroeira, que partilhava com a ex-mulher e as duas filhas, vai ficar para as três. Assim, o ex-futebolista brasileiro teve de arranjar uma solução para a sua nova morada e o apartamento de luxo na zona de Alcântara não foi a decisão tomada. Luisão tem passado os seus dias num hotel de cinco estrelas no centro de Lisboa, o Corinthia, na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, enquanto se está a tratar da sua saúde mental.
Uma estadia nesta unidade hoteleira, na época alta, começa nos 250 euros, um quarto simples, e pode ir até aos 2000 euros, caso a escolha tenha sido uma suite premium.