Sporting

Saída de Quenda do Sporting por 51M gera críticas e Varadas é visado: “Preço de saldo”

Jovem prodígio de 17 anos vai ser oficializado no clube inglês, mas só deverá alinhar pelos 'blues' a partir da temporada desportiva de 2026/27

A transferência de Geovany Quenda para o Chelsea tem sido muito badalada. Nuno Félix critica a decisão da Direção, liderada por Frederico Varandas, pelo preço a que o jovem de 17 anos se prepara para ser oficializado no clube inglês, referindo que os 51 milhões de euros são “preço de saldo”.

Here we go’… Assim anuncia o Fabrizio Romano cada transferência de mercado com emojis de bombinhas com rastilhos a arder. E esta aterrou esta manhã em Alvalade como uma bomba: Geovany Quenda, a mais brilhante joia da coroa do campeão nacional, ruma ao Chelsea. Mais um talento precoce que escapa por entre os dedos do Sporting e uma vez mais por decisão da gestão desportiva da SAD verde branca. E, pior, a preço de saldo”, disse, ao jornal Record.

Para o jornalista, “a cláusula de rescisão, arma de que outros clubes não abdicam para fazerem render os melhores frutos das suas academias, para a administração do Sporting parece agora mero adereço contratual”, uma vez que o ‘camisola 57’ dos leões tem “potencial para valer ouro e um rendimento desportivo já comprovado”, mas acaba por “sair por muito menos do que aquilo que irá brilhar no momento certo do epilogo da sua formação que manifestamente ainda não chegou”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo