Ex de Cristiano Ronaldo pronúncia-se sobre o casamento do Ex

A modelo russa Irina Shayk, mesmo namorando o ator americano Bradley Cooper, não se cansa de dizer que a culpa do seu término com o jogador português Cristiano Ronaldo foi toda dele. Durante uma recente festa de gala organizada por Barack Obama, em Nova York, a bela deu uma entrevista ao New York Post e voltou a culpar Cristiano pelo fim da relação. “Nossos valores não eram os mesmos e não estávamos caminhando juntos. Foi melhor terminar. Se a relação não está bem, não vale a pena prolongar”, disse Irina ao jornal.
Uma das modelos mais bem pagas do mundo, Shayk foi acusada de aproveitar a fama do ex para subir na carreira, fato defendido pelo empresário da bela, que afirma que Irtina era famosa antes do namoro. “Nós tentamos de tudo para separar a carreira de Irina da sua relação, apesar de ter sido muito difícil. Nós não queremos que ela seja conhecida como a namorada de Cristiano Ronaldo, mas sim por ser uma modelo de nível mundial”. Enquanto Irina fez a fila andar, Ronaldo não passa por uma fase muito boa, tanto sentimental, quanto profissional. Ele tem feito de tudo para voltar a ser o melhor jogador do mundo, mas é uma preocupação para o Real Madri, já que o craque tem dores recorrentes no seu joelho esquerdo que o limitam fisicamente e o proíbem de atuar ao seu melhor nível.
Em entrevista recente, Irina também confessou que se sentia feia e insegura ao lado de Ronaldo. “Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura”