Olympiacos quer David Carmo, mas FC Porto trava saída
David Carmo regressou ao FC Porto em busca de uma nova oportunidade, desta vez num plantel liderado por Vítor Bruno
Já depois de ter terminado o contrato de empréstimo ao Olympiacos, David Carmo regressou ao FC Porto em busca de uma nova oportunidade, desta vez num plantel liderado por Vítor Bruno e não por Sérgio Conceição, porém, a possibilidade de voltar à Grécia até poderá estar em cima da mesa.
De acordo com informações apuradas pelo jornal O Jogo, a direção encabeçada por Frederico Varandas não pretende fazer qualquer negociação, pelo menos, até ao próximo jogo, frente ao Rio Ave, agendado para este sábado.
Ainda assim, a possibilidade de discutir uma eventual transferência para o emblema helénico – dada a persistência do mais recente vencedor da Liga Conferência Europa – passará a ficar no horizonte na próxima semana. com os valores centrados em 12 milhões de euros fixos, aos quais se acrescentariam mais 3 milhões em objetivos.
De referir que, esta temporada, David Carmo participou apenas em 16 minutos do Clássico frente ao Sporting (3-4), na Supertaça Cândido de Oliveira, não tendo saído do banco nos dois primeiros jogos da I Liga.