O treinador adjunto de Rui Borges critica duramente a transmissão da BTV durante o jogo contra o Benfica.
Tiago Aguiar, treinador adjunto de Rui Borges, expressou sua avaliação sobre a derrota do clube minhoto por 3-0 contra o Benfica e fez várias críticas à arbitragem.
“Antes de mais nada, porque a vida é mais importante que o futebol, gostaria de enviar um abraço ao Andrew e ao mister Rui Duarte. Há coisas irreparáveis que vão além do futebol, em nome do Moreirense. Tivemos uma primeira parte equilibrada, começamos o jogo muito bem. Quando enfrentamos equipes grandes, precisamos entrar com força, mas há algumas questões que precisamos discutir. Dois lances que nos prejudicaram e foram erros cruciais, é importante mostrar as repetições. A equipe deu uma resposta fantástica, uma bola na trave, duas oportunidades incríveis e depois ocorreu outro erro. São dois lances que nos tiraram do jogo. No intervalo, transmiti uma mensagem de parabéns. Lutamos, tentamos, mas o terceiro gol nos tirou do jogo”, afirmou.
“Temos um grande campeonato, sinto muito orgulho. Só queremos abraçar nossos jogadores, somos a sexta melhor equipe do campeonato e vamos lutar por isso. É nossa responsabilidade, pois batalhamos por isso. Temos um grupo muito forte e comprometido. Só tenho a agradecer aos nossos torcedores, éramos poucos, mas conseguimos fazer barulho. Peço que compareçam em massa contra o Gil Vicente”, concluiu.