Viktor Gyökeres, o herói do Sporting que marca aos pares, mas que no amor é homem de uma mulher só
Goleador leonino está a um ponto de deixar Portugal, depois de uma época de glória no futebol e no amor, onde viu consolidada a sua paixão por Inês Aguiar. Agora, espera-lhe um salário galático e uma nova vida, que vai ser uma prova de fogo à sua relação.

Viktor Gyökeres tornou-se, nos últimos dois anos, no herói mais querido de Alvalade. Goleador, responsável por muitos dos triunfos da equipa, é certamente o nome que mais deixará saudades, estando, neste momento, muito perto de assinar com o Arsenal, de Inglaterra, num salário considerado galático, que o vai posicionar entre os atletas mais bem pagos da Europa.
Em Portugal, o sueco, de 26 anos, deixa uma marca que tão cedo não será esquecida pelos adeptos, mas não só. É que, a meio da sua estadia, o avançado acabaria por se apaixonar perdidamente por Inês Aguiar, com o casal a ter agora um desafio pela frente: fazer com que o amor resulte à distância, caso a jovem atriz não o acompanhe, o que ainda está em cima da mesa.
O amor por Inês iniciou uma nova fase da vida para Viktor Gyökeres, que na altura em que conheceu a gémea tinha acabado de se separar da namorada de toda a vida, num romance que perdurava desde os tempos de adolescência.