Último telefonema de João Neves para sua mãe se tornou viral “mãe é o teu filho, mãe…
A dor de João Neves. Menino prodígio do Benfica perde a mãe em apenas três meses e é amparado pelos ‘irmãos’ da Luz
Jovem craque do Benfica estava em campo quando a mãe foi hospitalizada. Acabaria por morrer poucas horas depois, num desfecho trágico que deixou toda a família em choque. Sara Gonçalves tinha apenas 50 anos e tinha sido diagnosticada recentemente com doença oncológica.
Com apenas 19 anos, João Neves vive o momento mais triste da sua vida com a partida prematura da mãe, de forma inesperada. Sara Gonçalves, 50 anos, morreu, na madrugada do último domingo, no Hospital de Faro, depois de o seu quadro clínico se ter complicado subitamente, deixando família e amigos absolutamente devastados.
Apesar de viverem separados pela distância, aquele que é considerado o menino prodígio do Benfica a atualidade mantinha uma relação de grande cumplicidade com a mãe, professora da Educação Física em Tavira. A notícia da sua partida inesperada deixou-o em estado de choque, até porque nada fazia prever este desfecho.
Segundo adiantou o Correio da Manhã, foi há apenas três meses que a mãe de João Neves foi diagnosticada com um cancro raro no útero. Apesar da gravidade da doença, Sara encontrava-se a fazer tratamentos oncológicos, pelo que a família se mantinha unida em torno da esperança.
No entanto, rapidamente o quadro clínico da professora acabaria por se complicar e, depois de apresentar alguns sintomas como febre persistente, no último domingo, daria entrada no Hospital de Faro, onde faleceu, poucas horas depois, na sequência de uma infeção generalizada, após ter sido operada de urgência.
Acompanhe o última telefone que o Jovem João Neves fez a sua mãe VER VÍDEO