Francisco Conceição foi expulso e fez estes gestos para as bancadas
Filho de Sérgio Conceição 'perdeu a cabeça' ao agredir Cassiano e reagiu a quente no caminho para os balneários.
O FC Porto voltou a ‘derrapar’ na I Liga, este sábado, frente ao Estoril (1-0), num jogo polémico marcado pela expulsão de Diogo Costa, mas também pela de Francisco Conceição, já em cima do minuto 90, com reações a darem que falar.
Já depois de ter sido ‘apanhado’ a insultar António Nobre na cara (tendo visto apenas o amarelo), o filho de Sérgio Conceição agrediu Cassiano quando se preparava para executar um lançamento de linha lateral, em cima do minuto 90, acabando por ver novo amarelo e consequente vermelho.
O mais recente internacional por Portugal aplaudiu a decisão do árbitro intensamente, com muita ironia, sendo inclusive puxado pelo pai para sair da confusão. Porém, no caminho para os balneários, ainda a quente, Francisco Conceição não só evidenciou o nome da sua camisola, por ter o termo “Conceição” nas costas, como ainda se envolveu em ‘picardias’ com os adeptos do Estoril, fazendo múltiplos gestos para as bancadas em resposta às críticas e apontando ainda para o símbolo do emblema azul e branco.