“Sinto que atingi um nível que nunca pensei que existisse em mim”
Médio norueguês atingiu os 50 jogos de águia ao peito.
Fredrik Aursnes atingiu uma marca redonda com a camisola do Benfica. No jogo diante do Portimonense, no domingo, o médio norueguês fez o jogo 50 com a camisola dos encarnados, mostrando-se muito contente com este feito.
“Tem sido um percurso muito bom, porque, para ser sincero, aqui tenho jogado o melhor futebol da minha carreira e sinto que atingi um nível que nunca pensei que existisse em mim. Estou muito grato à equipa e aos jogadores que me rodeiam por jogarem tão bom futebol e por conseguirem retirar o melhor de mim. Tem sido um percurso muito bom e tenho desfrutado muito”, começou por dizer Aursnes, em conversa com os meios oficiais do Benfica.
“É um bom sentimento, fico muito orgulhoso sempre que visto esta camisola. É realmente um clube muito bom para se estar e todo o clube, os jogadores, a equipa técnica e os treinadores têm sido muito bons para comigo, desde que aqui cheguei. Tem sido um bom percurso até agora. Foi um enorme passo para mim ter vindo para aqui. Recordo-me do meu primeiro jogo, uma viagem fora de casa [com o Boavista]. Estavam tantos adeptos do Benfica no estádio. Foi uma experiência completamente nova, por isso foi fantástico presenciá-lo e fazer parte disso”, acrescentou.
A dois dias do Clássico na Luz diante do FC Porto, Aursnes assume que este se trata de “uma partida muito importante”.
“Vamos tentar fazer as mesmas coisas antes de cada jogo, tentamos analisar o adversário e preparar-nos da melhor forma possível”, finalizou.