Miguel Alves renova e tem Gonçalo Inácio como exemplo
Passo em frente na ainda curta carreira de Miguel Alves. O jovem defesa-central, de apenas 17 anos, prolongou hoje o vínculo com os leões. Um sonho tornado realidade.
«Estou muito feliz por realizar mais um sonho e continuar nesta família que é o Sporting. Vou continuar a trabalhar para mostrar que mereço estar cá», começou por dizer o defesa, que cumpre a 4.ª temporada de leão ao peito, após passagens por Os Águias, Os Marialvas e Benfica.
Na época passada, Miguel Alves somou 36 jogos pelos sub-19 e dois pelos sub-23. Na presente época tem sido aposta na equipa B.
Gosto de ficar com a bola e fazer passes entrelinhas e em profundidade. A minha referência? O Gonçalo Inácio porque também veio da Academia. Esse é o meu grande objetivo, chegar à equipa A
É uma exigência muito grande, mas estou a trabalhar para jogar e dar o melhor contributo à equipa. Os sub-19 não têm nada a ver com esta experiência na equipa B, só quero continuar a trabalhar», desejou.
Para quem não o conhece, Miguel Alves apresentou-se. «Gosto de ficar com a bola e fazer passes entrelinhas e em profundidade. A minha referência? O Gonçalo Inácio porque também veio da Academia. Esse é o meu grande objetivo, chegar à equipa A. Com trabalho e suor, é possível», finalizou.