Mais um clube inglês de olho em Gonçalo Inácio
Gonçalo Inácio de novo associado a Inglaterra, desta vez ao Manchester United. O diário britânico The Sun aponta que a lesão de Lisandro Martínez pode abrir a porta de Old Trafford ao internacional português de 22 anos.
O argentino lesionou-se no pé direito e pode ficar afastado dos relvados por três meses, mais o tempo de reintegração, pelo que o United poderá avançar para o sportinguista no mercado de inverno, janela aberta durante todo o mês de janeiro, avança a publicação inglesa.
O Mancheter United não é o primeiro clube da Premier League a ser associado a Gonçalo Inácio. No final da época passada, durante o defeso e a pré-temporada o defesa foi indicado para Liverpool, Arsenal e Newcastle, que continuam a segui-lo.
O central tem contrato com os verdes e brancos até junho de 2027 – renovou no dia 17 de agosto deste ano – e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, precisamente o valor pelo qual a administração sportinguista equaciona deixá-lo sair. Esta época Inácio participou em todos os oito jogos do Sporting, sempre os 90 minutos, sendo com Adán totalista na equipa leonina.