Sporting

Gyökeres continua a dizer que é “impossível” falar sobre o futuro. Mas, se foi mesmo a despedida, teve tudo a que tinha direito

O avançado sueco marcou o golo que provocou o prolongamento e festejou onde nunca tinha festejado naquele que poderá ter sido o último jogo pelo Sporting. Gyökeres, porém, nada confirma ou desmente.

O mais provável é que Viktor Gyökeres tenha feito este domingo, no Estádio Nacional, o último jogo com a camisola do Sporting. Marcou mais um golo, conquistou mais um troféu e voltou a festejar no meio dos adeptos leoninos, num final de tarde que acabou por ser o espelho de muito do que viveu desde que chegou a Alvalade.

Agora, depois do apito final e de levantada a Taça de Portugal na Tribuna de Honra do Jamor, a pergunta mantém-se: será que Gyökeres vai mesmo deixar o Sporting durante o mercado de verão? Ora, questionado sobre o óbvio depois da final e depois de chegar aos 63 golos entre clube e seleção, o avançado sueco voltou a não adiantar quaisquer pormenores e não quis dizer se estava mesmo a despedir-se dos leões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo